Por Victor Viana
Selena Gomez aparece em show do The Weeknd e fãs surtam
Selena Gomez aparece em show do The Weeknd e fãs surtam
Parece que o namoro está sério mesmo, hein.

Parece que o rolo entre Selena Gomez e The Weeknd deixou de ser um rolo há muito tempo. Após serem flagrados juntos diversas vezes no maior clima de romance, Selena esteve acompanhando o cantor em sua turnê no último final de semana e vários registros de fãs no show mostraram a morena admirando seu novo namorado. É muita paixão né, gente?

Apesar de não haver mais nada para esconder, Selena Gomez e Abel ainda não se pronunciaram sobre o assunto. Será que precisa? Na verdade, foi Justin Bieber que resolveu dar pitaco no que estava acontecendo na vida da sua ex-namorada. Será que é um sintoma de dor de cotovelo? De qualquer forma, parece que a cantora nem deu muita bola para o comentário de Bieber. Afinal, a gente não deve se importar com o que já passou.

Mesmo Jelena possuindo muito shippers, parece que a internet está adorando o relacionamento entre Selena Gomez e The Weeknd. Vamos combinar que os dois formam um casal e tanto, né? Tomará que ainda dure bastante e que eles ainda façam uma parceria. Afinal, a gente merece desfrutar um pouquinho desse namoro também, né?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema