Por Bianca Venturotti
Zedd publica foto de Selena Gomez só de sutiã no Instagram e fãs comentam possível namoro
Zedd publica foto de Selena Gomez só de sutiã no Instagram e fãs comentam possível namoro
Em uma das imagens, a atriz aparece só de sutiã enquanto conversa com o DJ pelo Skype. As fotos foram publicadas após a morena ter sido vista com Justin Bieber no final de semana. Será que a fila andou mesmo?

Parece que Selena Gomez e Zedd estão a poucos passos de se tornar um casal oficialmente. Após serem vistos de mãos dadas, a confirmação veio com uma publicação super íntima do astro em seu Instagram: Na foto, postada na madrugada desta segunda-feira (20), o gato aparece conversando pelo Skype com a morena, que está debaixo das cobertas vestindo apenas... Um sutiã!

É gente, se Justin Bieber não tinha gostado nadinha de estar assistindo de longe as notícias da ex-amada, agora ele está vendo que pode mesmo perder o amor da bela. O loiro, inclusive, foi visto tentando reatar com a cantora no último final de semana, mas parece que não teve sucesso.

Se Selena decidiu mesmo virar a página e fazer o namoro com o intérprete de "Confident" cair no esquecimento, nós aqui do Purebreak ainda não sabemos. Mas que Zedd já tem um lugar especial na sua vida, isso é certo! A gata também publicou uma foto com uma legenda super carinhosa para o DJ.

"Sentindo saudade de LA [Los Angeles] e deste pentelho. Apenas um pedaço da noite de gravação que estava para começar!", escreveu. É gente... Quem aí torce pelo casal?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema