Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Chegou a hora de dar aquele pitaco na vida pessoal da cantora.

Não é de hoje que a relação entre Selena Gomez e Justin Bieber dá o que falar. Isso porque, mesmo separados, os dois continuam dando pistas de que ainda pode rolar uma reconciliação. Agora, se depender da opinião dos selenators, a diva deve dar uma nova chance ao ex-namorado ou continuar solteiríssima? É isso que o Purebreak quer descobrir!

Por mais que esteja separada há um bom tempo, essa dupla continua brincando com a imaginação dos shippers. Em novembro do ano passado, Selena ganhou uma serenata de Justin e, na ocasião, chegou a beijar o galã. Pouco tempo depois, o astro assumiu um namoro - que já chegou ao fim - com Hailey Baldwin. Na mesma época, a dona do hit "Hands To Myself" disse, em entrevista, que não aguentava mais falar sobre o ex.

O que deixou os fãs ainda mais confusos sobre o atual de status de relacionamento entre Gomez e Bieber foi quando a musa prestigiu um show da "Purpose World Tour", no finalzinho de março. Ah, isso rolou poucos dias depois do loiro postar uma foto antiga com a namorada em seu Instagram. Ou seja, os sinais continuam sendo dados e ninguém consegue bater o martelo sobre os sentimentos que ainda existem entre os ex-pombinhos.

É por essas e outras que chegou a hora de ouvir a voz do povo! Em meio a tantas notícias sobre uma possível volta desse casal iô-iô, qual será o ponto de vista dos fãs? Você prefere Selena com Justin ou livre, leve e solta? Vote e deixe sua opinião!

Selena Gomez
O aniversário é da Selena Gomez, mas só ganha parabéns quem se der bem neste Verdadeiro ou Falso
A Selena Gomez usou um colar com um significado feminista e quase ninguém percebeu
Selena Gomez diz que explorou novos ritmos no álbum que está para lançar
Selena Gomez diz que seu novo álbum está finalmente pronto! Vem ver os detalhes
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema