Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Chegou a hora de dar aquele pitaco na vida pessoal da cantora.

Não é de hoje que a relação entre Selena Gomez e Justin Bieber dá o que falar. Isso porque, mesmo separados, os dois continuam dando pistas de que ainda pode rolar uma reconciliação. Agora, se depender da opinião dos selenators, a diva deve dar uma nova chance ao ex-namorado ou continuar solteiríssima? É isso que o Purebreak quer descobrir!

Por mais que esteja separada há um bom tempo, essa dupla continua brincando com a imaginação dos shippers. Em novembro do ano passado, Selena ganhou uma serenata de Justin e, na ocasião, chegou a beijar o galã. Pouco tempo depois, o astro assumiu um namoro - que já chegou ao fim - com Hailey Baldwin. Na mesma época, a dona do hit "Hands To Myself" disse, em entrevista, que não aguentava mais falar sobre o ex.

O que deixou os fãs ainda mais confusos sobre o atual de status de relacionamento entre Gomez e Bieber foi quando a musa prestigiu um show da "Purpose World Tour", no finalzinho de março. Ah, isso rolou poucos dias depois do loiro postar uma foto antiga com a namorada em seu Instagram. Ou seja, os sinais continuam sendo dados e ninguém consegue bater o martelo sobre os sentimentos que ainda existem entre os ex-pombinhos.

É por essas e outras que chegou a hora de ouvir a voz do povo! Em meio a tantas notícias sobre uma possível volta desse casal iô-iô, qual será o ponto de vista dos fãs? Você prefere Selena com Justin ou livre, leve e solta? Vote e deixe sua opinião!

Selena Gomez
Selena Gomez conquista o seu primeiro #1 na Billboard Hot 100 com "Lose You To Love Me"
Isto é o que podemos esperar desta nova fase da Selena Gomez
A Selena Gomez já está pensando em turnê e a América do Sul é sua prioridade!
21 jovens que estão mudando o mundo antes dos 21 anos, segundo a Teen Vogue
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema