Por Carolinne Rigotti
A cantora já lançou dois hits com diferença de 24h e ainda prometeu que vai fazer turnê por aí - com algumas condições -, então é claro que passou na nossa cabeça o que é que podemos esperar nessa nova era da Selena Gomez (que ficou um bom tempo afastada dos holofotes, vale ressaltar). E aí, quem também está com as expectativas lá no alto?

Uma das nossas preces foi atendida recentemente: Selena Gomez voltou para a música! Após ficar um bom tempo sem lançar nada autoral, a musa ressurgiu com dois hits, lançados com uma diferença de menos de 24: "Lose You to Love Me" e "Look At Her Now". E é claro que já estamos pensando o que mais podemos esperar dessa nova era da cantora! Vamos refletir sobre isso juntos?

Indiretas? Aqui, não

A musa marcou esse retorno com umas indiretinhas para Justin Bieber, afirmando que as pessoas podem tentar derrubá-la, mas que jamais conseguirão e que foi importante a separação, porque só assim ela começou a se notar e amar. A cantora ainda faz menção ao casamento do astro com Hailey Baldwin. Ok, isso aí todo mundo já percebeu, né? Mas o Purebreak acredita que essa fase de indiretas acabou de vez! Tudo indica que as próximas músicas virão com letras bem fortes e de superação, sem mais aquelas frases de "menina apaixonada" que sempre notamos na diva.

E você espera algum tipo de "ataque" direto a Hailey Baldwin nas próximas músicas, desiste: Sel já deixou claro que é contra esse tipo de coisa e não vai promover a disputa. "Eu estou muito grata pelos feedbacks sobre minhas músicas. No entanto, eu não apoio mulheres atacando outras mulheres. E eu nunca, nunca vou seguir esse caminho", disse em uma live logo após o lançamento de "Look At Her Now". Um anjinho!

Empoderada

Com as letras mais fortes e empoderadas, tudo indica que teremos muito mais hits dançantes! Só vem, farofa! "Look at her Now" provou exatamente isso: um clipe com cores e coreografias. A gente acredita que essa será a linha seguida por Selena a partir de agora.

Turnê

Ah, e tem mais: provavelmente teremos turnê! Selena disse que ainda precisa conciliar sua agenda para que sua saúde não seja afetada, mas tudo indica que os shows acontecerão e, notícia excelente para os brasileiros: a América do Sul é a prioridade da artista, então provavelmente teremos show da musa no país tropical!

Parceria?

Vamos relembrar aqui: tem muito tempo que a cantora não surge com uma parceria, ainda mais quando tem o nome de outra artista pop envolvido... Nesta nova fase, quem sabe a Sel não aparece com um feat. aí? Existe essa possibilidade!

Presenças em eventos e premiações

Como não estava mais fazendo música, a cantora pouco aparecia em premiações e eventos desta temática. Isso vai acabar! Finalmente, teremos momentos incríveis nos palcos e tapetes vermelhos com a musa - além de indicações em prêmios, claro.

Resumo da obra: essa nova fase da Selena PROMETE e tem tudo para cumprir!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema