Por Carolinne Rigotti
  • VS
A cantora fez o seu retorno triunfal nesta última semana e é claro que não poderíamos estar mais felizes! Após o lançamento explosivo de "Lose You To Love Me", agora Selena Gomez surgiu de surpresa com "Look At Her Now" e nosso coração não aguenta tanta informação! Mas o Purebreak quer saber de outra coisa: qual lançamento mais agradou vocês? Contem pra gente!

Ela voltou! Selena Gomez ficou um bom tempo sem lançar uma música inédita, mas a artista já chegou jogando bomba atrás de bomba - no melhor dos sentidos - nos fãs. A musa lançou dois hits na mesma semana, "Lose You To Love Me" e "Look At Her Now" e o Purebreak quer saber: qual é a sua preferida? Vote acima!

Mesmo sem falar sobre o assunto, tudo indica que "Lose You To Love Me" é realmente sobre o fim definitivo com Justin Bieber. Toda a letra é um desabafo sobre um relacionamento frustrado, no qual a outra pessoa nunca se importou com ela e logo a substituiu, exatamente em dois meses - vale lembrar que foi este o tempo que o canadense assumiu seu romance com a atual esposa, Hailey Baldwin. Pelo menos tudo indica que a musa realmente virou a página agora e está livre para se amar e ficar 100% nem aí para o ex, né? Nada mais justo, a Sel merece!

Já "Look At Her Now" foi uma surpresa para todos: Selena lançou o clipe e a música na madrugada desta quinta (24) e deixou todo mundo chocado com a letra forte e o clipe colorido e dançante. Mais uma vez, o hit parece uma referência ao seu passado, que diz que "demorou muito tempo para as lágrimas secarem, mas olhe para ela agora". Parece que a fase de bad por causa do relacionamento passado realmente ficou para trás! Agora vamos esperar os próximos lançamentos, né? Enquanto não sai mais nada, vote aqui no seu hit favorito e, claro, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, né?! Vem com a gente!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema