Por Jeferson Souza
Selena Gomez tem parceria com DJ Cashmere Cat divulgada na web!
Selena Gomez tem parceria com DJ Cashmere Cat divulgada na web!
Faixa esta prevista para ser lançada oficialmente na próxima sexta-feira (30).

Atenção, selenators! Parem tudo que estão fazendo! O motivo? Apesar da Selena Gomez possivelmente estar internada em uma clínica de reabilitação, a parceria da cantora com o DJ Cashmere Cat já está circulando na web! "Trust Nobody" também conta a participação Tory Lanez e tem tudo para ser mais um hit pra conta da fofa, viu?

Apesar do lançamento ter sido previsto para a próxima sexta-feira (30), a faixa do norueguês não escapou de circular pela internet antes da hora. "Trust Nobody" tem uma mistura de batidas e definitivamente o resultado ficou incrível! Vamos combinar que quando o assunto é parcerias, a Sel sempre a-r-r-a-s-a, né? "We Don't Talk Anymore", do Charlie Puth, ta aí para comprovar isso! A novidade chega em um momento um pouco complicado para a gata, afinal todo mundo sabe que a dona do hit "Kill Em With Kindness" cancelou a "Revival Tour" para tratar alguns problemas de saúde.

Enquanto a cantora não aparece com um novo trabalho só seu, apesar de aparentemente já ter quase finalizado o sucessor do álbum "Revival", Selena vai deixar todos os fãs bem felizes com a parceria com Cashmere Cat, né? E aí, já ouviu?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema