Por Jeferson Souza
Em vídeo divertido, a ex-estrela da Disney brinca com novidade!

Definitivamente, Selena Gomez tem muito o que comemorar! Se em 2015, a cantora deu o que falar com o lançamento do álbum "Revival", agora a gata segue causando. Tirando o posto que pertencia a Taylor Swift, a voz de "Hands to Myself" se tornou a pessoa mais seguida no Instagram! Que poder, hein? Com muito humor, nesta quinta-feira (17), ela postou um vídeo em seu perfil onde brincou com a situação e agradeceu aos fãs.

Vamos combinar, chegar a 72 milhões de seguidores não é para qualquer um não, hein? E pelo visto, a tendência é que esse número só cresça! Afinal, até quem não seguia a moça na rede social ficou curioso para ver o que atraiu tantos usuários. E a resposta? Fotos incríveis, vídeos divertidos e Selena Gomez mostrando que é mesmo uma das grandes promessas da música pop! O maqueador Hung Vanngo fez um registro da cantora e postou em seu Snapchat, e a fofa gostou tanto que publicou em seu Instagram. Dá uma olhada:

Maravilhosa, né? Mas e aí, será que a BFF Taylor Swift conseguirá pegar seu antigo posto de volta? Atualmente, a diferença entre as cantoras está em cerca de 3 milhões de usuários. O jeito é ficar de olho!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema