Por Bianca Venturotti
Selena Gomez mostra os bastidores do clipe "Good For You" para os fãs no VEVO
Selena Gomez mostra os bastidores do clipe "Good For You" para os fãs no VEVO
A gata, que está com uma série de novidades para os fãs, revela que este é só o início do que vem por aí no novo CD! Assista:

Selena Gomez está radiante com o resultado do clipe "Good For You" e para lá de empolgada com a contagem regressiva para a diuvulgação do seu próximo álbum. E se alguém pensou que a gata não iria revelar os segredos por trás destas novidades, se enganou. Foi justamente sobre estes lançamentos que a gata resolveu falar nos bastidores da super produção, que chegou ao VEVO nesta quarta-feira (1) arrancando muitos elogios dos fãs.

No vídeo, a estrela pop revela que o hit foi uma das primeiras canções gravadas para o novo CD, que promete parar o mundo da música em breve. Afinal, o último disco inédito da ex-namorada de Justin Bieber foi "Star Dance", de 2013. Já estava mais do que na hora dos selenators ganharem algo novo, não é mesmo?

A bela também aproveitou para falar sobre o roteiro e a ideia inicial do clipe, onde a mesma fez questão de dar muitos palpites: "Quis transparecer na música a minha história, de como uma mulher se sente ao acordar de manhã quando o cabelo dela está molhado, usando uma camisa branca, coisas que fazem as mulheres se sentirem sexy e lindas", disse a gata, que revelou ter ficado para lá de satisfeita com o produto final do clipe.

Bom, enquanto este novo álbum não sai, vale a pena ir conferindo o que Selena anda aprontando. Assista na íntegra!

Selena Gomez nos batidores do clipe "Good For You"
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema