O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Se você, assim como nós, já estava morrendo de saudade da fofa da Selena Gomez, pode ficar tranquilo que a espera já está acabando: dia 11 de julho estreia nos cinemas brasileiros o filme "Os Mortos Não Morrem", terror trash de zumbis que terá a cantora do elenco, e nós mostramos um trechinho pra vocês!

Já fazia tempo que não víamos nossa diva Selena Gomez nas telonas, não é? Mas falta pouco pra esse comeback acontecer. Isso porque a fofa faz parte do elenco do filme "Os Mortos Não Morrem", trama que tem uma pegada terror trash, indie, comédia e muitos zumbis e estreia nos cinemas americanos dia 14 de junho e no Brasil, apenas no dia 11 de julho.

Pra matar um pouquinho dessa saudade, a revista People divulgou uma cena do filme em que a atriz aparece, e claro, ficamos ainda mais ansiosos depois de assistir! Se liga:

O filme se passa em uma cidadezinha super sossegada que vêm chamando a atenção dos policiais Cliff (Bill Murray) e Ronald (Adam Driver) por uma série de crimes inesperados. O que ninguém esperava é que os seus piores medos se tornariam reais e o local estaria tomado por zumbis, que voltaram para fazer as atividades que exerciam diariamente por lá quando ainda estavam vivos.

Na cena liberada, Zoe (Selena Gomez), Jack (Austin Butler) e Zack (Luka Sabbat) entram em uma loja de conveniência para comprar um refrigerante e um CD do "Dead Don't Die" e perguntam ao atendente se tem algum motel pela região. Assim que ele responde e indica onde tem, eles comparam o lugar com o macabro "Bates Motel" do filme "Psicose". Sinistro!

Álbum novo por aí

Ver nossa querida Selena bem novamente nos deixa muito feliz, ainda mais sabendo que além do filme, teremos também um novo álbum da diva pra não tirar mais dos nossos fones de ouvido! A cantora anunciou pelo seu Instagram que já está em estúdio gravando e estamos contando as horas pra descobrir como será essa nova fase. Enquanto não temos música nova, ficamos com essa parceria maraaaa com Benny Blanco, Tainy e J Balvin. Pode entrar, nova Era!

Por Jéssica Borges

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema