Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Cantora resolveu se transformar novamente para a surpresa dos fãs.

Selena Gomez quis renovar o visual e arrasar na estreia da sua "Revival Tour" na Ásia! A dona do hit "Kill Em With Kindness" surgiu na Malásia com um look mega diferente: madeixas mais curtas e super onduladas. Mas a cor não mudou e ela permaneceu com os fios iluminados, assim como com a franja. Além disso, ainda rolou uma renovação nos figurinos da turnê, onde a cor preta prevaleceu e até um óculos de sol estiloso de morrer entrou na onda.

Recentemente, Selena investiu muito no cabelo e fez várias mudanças nos últimos meses, como por exemplo desistir da coloração mais escura e arriscar com a tesoura para dar movimento e modernidade. Legal, né? Tudo isso para diferenciar cada fase das apresentações na América do Norte, que já foram encerradas, e no resto de suas viagens.

A expectativa é que a cantora continue inovando em cada momento da "Revival Tour", principalmente quando vier ao Brasil. Ao que tudo indica, parece que isso vai acontecer em 2017. E você, curtiu o visual arrasador da Selena? Conta pra gente enquanto nós morremos de ansiedade para curtir os shows dela por aqui!

Que cabelo incrível da Selena Gomez!
Que cabelo incrível da Selena Gomez!
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema