Por Guilherme Assumpção
Confira o novo visual de Selena Gomez
Confira o novo visual de Selena Gomez
A intérprete de "Kill Em With Kindness" clareou os fios e cortou a franja.

Mais uma diva pop vai começar o verão americano com um look repaginado! Após Ariana Grande clarear os fios, chegou a vez de Selena Gomez também se render à loirice. Fotos do novo visual da dona do hit "Hands To Myself" já estão circulando nas redes sociais!

A cabeleireira Marissa Marino, do famosos salão Nine Zero One, foi a responsável por compartilhar as fotos. Pelos cliques, dá pra perceber que Selena está com o cabelo mais claro. A estrela também entrou para o time de famosas que arrasam de franja. É claro que, conhecendo a cantora do jeito que o Purebreak conhece, tudo isso pode ser um aplique. Mas o look parece bem real, né?

Atualmente, Selena se dedica aos shows de sua "Revival Tour". Aliás, a diva dos selenators já garantiu, através do Instagram, que vem ao Brasil em breve. Agora, a pergunta que não quer calar é: será que os fãs brasileiros vão poder conferir esse novo visual ao vivo e a cores? Ou a intérprete de "Kill Em With Kindness" vai mudar novamente? É esperar pra descobrir!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema