Por Guilherme Assumpção
A intérprete de "Kill Em With Kindness" tem deixado seus selenators babando por aí.

Não é de hoje que Selena Gomez prova que é muito sexy. Seja em sessões de fotos, em videoclipes, ou até mesmo em cima do palco, a cantora sempre arranja um jeitinho de mostrar seu lado "mulher fatal". E, nestas novas imagens promocionais de sua turnê mundial, a popstar está mais poderosa do que nunca!

Os cliques foram compartilhados na conta oficial da "Revival Tour" no Instagram, na noite deste domingo (03). Nas fotos, podemos ver Selena de biquíni e toda sensual, enquanto posa em meio à natureza. É claro que as imagens deixaram os fãs da dona do hit "Hands To Myself" pirando e, na seção de comentários da postagem, elogios e mais elogios foram adereçados à musa dos selenators.

Vale lembrar que Selena Gomez pode trazer sua turnê mundial pra cá em breve. José Norberto Flesch, jornalista conhecido por dar informações exclusivas de shows internacionais no Brasil, confirma que a intérprete de "Same Old Love" vai pintar por aqui no finalzinho de 2016. A própria cantora também já contou que tem planos de vir ao nosso país o mais rápido possível. Ou seja, agora, a dica é juntar o máximo de dinheiro possível, para não perder a "Revival Tour" ao vivo de maneira alguma!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema