Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Selena Gomez defende "13 Reasons Why" após críticas
Selena Gomez defende "13 Reasons Why" após críticas
Produtora-executiva da série ainda falça sobre a importância de se discutir esse assunto.

Selena Gomez sempre defendeu "13 Reasons Why" com unhas e dentes, não é mesmo? Afinal, a cantora é uma das produtoras-executivas da série e voltou a passar por cima das críticas ao revelar a necessidade de se tratar esse assunto. Dá uma olhada!

Durante uma participação no programa de rádio "Morning Show", a musa revela sua opinião: "Isso acontece todos os dias. Você pode querer ver ou não, mas acontece. O conteúdo é complicado. É sombrio e tem momentos que são honestamente difíceis de engolir, e eu entendo que estamos fazendo algo que é difícil", comenta. "Mas as crianças de hoje estão tão expostas a coisas que eu nunca entenderia quando tinha oito anos. Meu primo ensina numa tuma de terceira série e os alunos fazem e pensam coisas que sequer passariam por minha cabeça", finaliza.

Selena comentou o caso após a forma que o suicídio é tratado em "13 Reasons Why" recebeu várias críticas, já que a maioria dos expectadores é criança ou adolescente. E vocês, o que acham dessa polêmica toda? Conta aí pro Purebreak e, claro, não esqueça de ficar de olho aqui para mais novidades!

Selena Gomez
No seu aniversário, Selena Gomez inicia contagem regressiva misteriosa. Confira teorias!
Selena Gomez ou Rosé: qual EP você vai ouvir durante o final de semana inteiro?
Selena Gomez pensa em parar de cantar: "Quero tentar uma última vez antes de aposentar a música"
5 clipes internacionais com detalhes bem brasileiros que você provavelmente não reparou
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema