Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Selena Gomez defende "13 Reasons Why" após críticas
Selena Gomez defende "13 Reasons Why" após críticas
Produtora-executiva da série ainda falça sobre a importância de se discutir esse assunto.

Selena Gomez sempre defendeu "13 Reasons Why" com unhas e dentes, não é mesmo? Afinal, a cantora é uma das produtoras-executivas da série e voltou a passar por cima das críticas ao revelar a necessidade de se tratar esse assunto. Dá uma olhada!

Durante uma participação no programa de rádio "Morning Show", a musa revela sua opinião: "Isso acontece todos os dias. Você pode querer ver ou não, mas acontece. O conteúdo é complicado. É sombrio e tem momentos que são honestamente difíceis de engolir, e eu entendo que estamos fazendo algo que é difícil", comenta. "Mas as crianças de hoje estão tão expostas a coisas que eu nunca entenderia quando tinha oito anos. Meu primo ensina numa tuma de terceira série e os alunos fazem e pensam coisas que sequer passariam por minha cabeça", finaliza.

Selena comentou o caso após a forma que o suicídio é tratado em "13 Reasons Why" recebeu várias críticas, já que a maioria dos expectadores é criança ou adolescente. E vocês, o que acham dessa polêmica toda? Conta aí pro Purebreak e, claro, não esqueça de ficar de olho aqui para mais novidades!

Selena Gomez
Quem você é em "Programa de Proteção para Princesas", Carter ou Rosalinda? Faça o teste e descubra
Selena Gomez ganha programa de culinária durante a quarentena no HBO Max! Saiba mais
E vamos de diversidade: Selena Gomez lançará linha de maquiagem com 48 tons de base
Selena Gomez abre jogo sobre lúpus, relacionamentos e pressão da mídia: "Nunca quis ser um tablóide"
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema