Por Victor Viana
Selena Gomez divulga trailer de série que está produzindo com a Netflix!
Selena Gomez divulga trailer de série que está produzindo com a Netflix!
A jovem é a produtora do seriado!

Selena Gomez aproveitou que é a pessoa mais seguida no Instagram e divulgou nesta quarta-feira (25) o trailer de "13 Reasons Why", nova série da Netflix que está produzindo. O seriado conta a história do jovem Clay (Dylan Minnette), que recebe um pacote com várias fitas cassetes gravadas por Hannah Baker (Katherine Langford), menina por quem era apaixonado e que se suicidou há pouco tempo. Nas fitas, a garota lista as treze razões que a levaram a tirar sua própria vida. Tenso, né?

Selena Gomez divulga trailer de "13 Reasons Why", da Netflix

Todo mundo sabe que o ano de 2016 não foi muito fácil para Selena. Apesar de tê-lo iniciado fazendo vários shows, a morena precisou dar uma pausa em tudo para cuidar da depressão. Entretanto, isso não foi suficiente para que ela se afastasse da produção, a qual se refere com muita paixão. Por conta disso, e também por toda a história da artista, é possível entender porque a dona do álbum "Revival" está tão apegada a esse trabalho.

Ficou ansioso para conferir "13 Reasons Why"? Então, é só aguardar mais um pouquinho. A produção irá estrear no serviço de streaming no dia 31 de março! Vale a pena esperar, né? Afinal, estamos falando de Netflix e Selena Gomez juntos. Tem como ser ruim?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema