Por Victor Viana
Já pensou você no lugar de todas essas divas?

O que você faria se pudesse ser a Beyoncé por um dia? Ou a Katy Perry? Apesar dos fãs acompanharem bem de perto a carreira de suas artistas favoritas e estarem por dentro de praticamente quase tudo o que acontece, é sempre difícil se imaginar no lugar delas. Mesmo com todo o glamour de ser uma celebridade do pop, é preciso lidar com uma rotina de muitos ensaios, shows, viagens, malhação e os temidos paparazzi. Tava achando que era fácil, né? Mesmo assim, o fanático Wave Rider ainda quis arriscar e resolveu ser todas essas cantoras de uma vez só! Veja o resultado dessa brincadeira aqui no Purebreak.

O jovem conseguiu realizar o sonho de muita gente: ser famoso. Mas no caso, foi só na zoeira mesmo. O rapaz se tornou um fenômeno na internet ao recriar várias fotografias de famosas. Sabe aquelas fotos super sensuais que só Ariana Grande, Nicki Minaj e outras conseguem fazer? Pois é, ele fez as mesmas. Óbvio que as fotos do rapaz não ficaram parecidas em questão de beleza, entretanto, vale a pena dar uma olhada por conta das risadas.

Selena Gomez, Demi Lovato, Taylor Swift e o restante dessas cantoras são peças únicas. Os outros podem tentar imitá-las, mas não conseguirão realmente ser como as várias divas da música pop. Só que vamos dar um crédito pro garoto que colocou até pão nos peitos pra tentar imitar todas essas beldades... Ele pelo menos não desistiu, não é verdade?

sobre
o mesmo tema