Por Guilherme Assumpção
SEMI IS BACK! Saiba tudo sobre a reconciliação das amigas de infância, que selaram a paz após aproximadamente um ano brigadas.

O aniversário de Demi Lovato foi realmente abençoado! Além de servir para Kelly Clarkson fazer um cover de "Cool For The Summer" e anunciar que está grávida em seu show, a data também reacendeu o amor entre a aniversariante e Selena Gomez. As amigas de infância, que estavam sem se falar há um bom tempo, finalmente voltaram às boas.

Tudo começou na segunda-feira (17), quando Demi voltou a seguir Selena no Instagram após mais de um ano daquele unfollow inesperado. Isso já seria o suficiente para os fãs de SEMI pirarem, mas tudo ficou ainda melhor na última quinta-feira (20), quando a intérprete de "Good For You" mandou um tuíte para a BFF, dizendo que é grata pela ex-Disney ter nascido. Own!

O Purebreak nem precisa dizer que os admiradores da dupla sur-ta-ram, né? Rapidamente, a tag SEMI IS BACK (assim mesmo, em caps lock) foi parar nos Trending Topics do Twitter, ocupando o posto de um dos assuntos mais comentados do mundo. Se isso não é o suficiente para consagrar agosto como o melhor mês do ano, a nossa equipe não sabe o que é!

Selena Gomez e Demi Lovato são amigas de novo
Selena Gomez e Demi Lovato são amigas de novo
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema