Por Victor Viana
Selena Gomez demorou nove horas para ficar loira!
Selena Gomez demorou nove horas para ficar loira!
Isso que é força de vontade, né?

Além de ter surpreendido todo mundo com a sua apresentação de "Wolves" no American Music Awards, Selena Gomez também deixou seus fãs de boca aberta quando apareceu loira na premiação. Pois é, a ex-Disney, que sempre foi morena, resolveu inovar pra valer! No entanto, se alguém estiver pensando em copiar a jovem, é bom ir se preparando. De acordo com as cabeleireiras Nikki Lee e Riawna Capri, Sel demorou cerca de NOVE HORAS para ficar loira.

Isso que é vontade de mudar, não acham? Porém, é bastante compreensível. Afinal, Selena passou por bastante coisa nos últimos meses. Para quem não se lembra, em 2016 ela deu uma pausa na carreira por conta da depressão e no início deste ano fez um transplante de rim. Além disso, ainda rolou o término com The Weeknd, né? No entanto, aparentemente está tudo mais tranquilo agora e há grandes chances de Justin Bieber estar envolvido nessa felicidade toda.

E agora que Selena Gomez deu essa repaginada, o que podemos esperar dela em 2018? Bom, a cantora já declarou em várias entrevistas que está sim preparando coisas novas para os fãs. Mas, ela não está com pressa de lançar nada. Ou seja, teremos que ter paciência com a dona do single "Fetish".

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema