Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Selena Gomez falou sobre carreira em podcast e deu a entender que não quer mais continuar como cantora.

Selena Gomez deu a notícia que nenhum fã queria ouvir. A estrela afirmou que não deve seguir na carreira de cantora. Em entrevista para o podcast Smartless, Selena confessou que pretende focar na atuação e deixar o lado musical de lado. Entenda!

Selena Gomez não quer mais ser cantora?

Selena Gomez confessou durante o podcast Smartless que até tem vontade de fazer mais um álbum, mas que este pode ser o seu último. "Sinto que tenho mais um álbum em mim, mas sinto que vou escolher a atuação", afirmou. Um dos apresentadores disse que ela não precisa escolher entre os dois e Selena concordou, mas disse que mesmo assim acha que não deve continuar. "Você está certo, mas sinto que vou querer descansar, pois estou cansada", disse.

Atriz e empreendedora

Selena Gomez já tem uma carreira bem sólida na atuação, sendo até mesmo indicada ao Globo de Ouro 2024 por seu papel como Mabel Mora na série "Only Murders In The Building". Ela também vai estrelar o musical "Emilia Perez", com previsão de estreia para 2024. Além disso, Selena Gomez também é dona da Rare Beauty, sua marca de cosméticos elogiada pelo mundo todo.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema