Por Jeferson Souza
Premiação acontece no próximo dia 15 de fevereiro.

Está chegando o grande dia da premiação mais importante da música internacional! A 58ª edição do Grammy Awards está prometendo uma noite para entrar na história. Depois de anunciar Taylor Swift como uma das atrações do evento, nesta quinta-feira (11), a revista Billboard confirmou a participação de Selena Gomez e Ariana Grande na apresentação de disputadas categorias!

Além das cantoras, Ice Cube e O'Shea Jackson Jr., do filme "Straight Outta Compton", também estão na lista dos apresentadores da noite. Para quem está por fora, a premiação já confirmou apresentações musicais de Adele, Lady Gaga, que vai homenagear o cantor David Bowie, Justin Bieber, Ellie Goulding, Rihanna e muito mais. É ou não é para ficar mega ansioso?

Apesar de confirmada como apresentadora, os fãs de Selena Gomez agora torcem para a moça fazer uma performance de algum hit do álbum "Revival", afinal, o que não faltam no novo disco da cantora são sucessos que merecem uma apresentação para ninguém colocar defeito! Fique ligado, o Grammy Awards 2016 acontece na próxima segunda-feira (15) e será transmitido ao vivo no Brasi pelo canal TNT, a partir das 22h.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema