Por Victor Viana
  • VS
Duelo complicado hein...

Selena Gomez surpreendeu todo mundo nesta quinta-feira (15) ao aparecer na capa da nova edição da revista Vogue. Além de uma entrevista bastante sincera, a cantora também fez um ensaio muito bonito e cheio de sensualidade. Em uma das fotos, Selena aparece com um top/cropped florido que chamou a atenção de muita gente. Entretanto, ela não foi a primeira a aparecer com a peça. Pois é, Camila Cabello usou a mesma roupa durante um evento, no início do ano.

Bom, nem é preciso dizer que os fãs começaram a fazer inúmeras comparações, né? Afinal, todo mundo quer que a sua diva seja sempre a mais maravilhosa. Apesar do Purebreak também estar interessado em saber a sua preferência, precisamos admitir que as duas ficaram ótimas com esse cropped. Aliás, até que elas tem um estilo bem parecido. Além do longos cabelos pretos, as duas têm uma ancestralidade latina. Camila é cubana e Selena é filha de pai mexicano. Ou seja, as duas são mais parecidas do que a gente imagina.

Mesmo com todas essas semelhanças, a gente quer saber: Selena Gomez ou Camila Cabello, quem ficou melhor com esse cropped/top? Infelizmente não vale votar nas duas, hein!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema