Por Victor Viana
Selena Gomez é criticada por conta de sua foto seminua
Selena Gomez é criticada por conta de sua foto seminua
Será que a estrela vai responder à acusação?

O ano de 2017 mal começou e a vida de Selena Gomez já está dando o que falar. Durante esta semana a morena virou assunto por aparecer dando uns pegas no The Weeknd e também por conta de uma foto sua seminua publicada no Instagram de Mert Alas, seu amigo e fotógrafo. Até aí tudo bem, né? Entretanto a iHeartRadio, através do seu site, fez uma publicação jogando uma indireta para cantora e dando a entender que ela é hipócrita. Tenso!

Caso alguém não se lembre, no final de 2016 rolou a premiação do American Music Awards e foi quando Selena apareceu pela primeira vez após sua pausa na carreira para cuidar da depressão. No evento, a morena ganhou o prêmio de Melhor Artista Feminina Pop/Rock e fez um discurso bastante inspirador e com algumas críticas ao mundo superficial das celebridades. Por conta disso e da foto sensual, o IHeartRadio resolveu dar uma alfinetada na moça.

"O famoso fotógrafo Mert Alas compartilhou uma foto de bastidores de Gomez posando com um biquíni dourado, apenas meses depois de seu discurso sincero sobre os níveis de superficialidade nas mídias sociais. "Eu não quero ver seus corpos no Instagram. Quero ver o que há dentro", ela disse aos espectadores. Com toda justiça, ela não falou nada sobre mostrar seu próprio corpo", declarou a plataforma através do seu site.

Para deixar toda essa situação ainda mais tensa, Mert Alas apagou a tal foto de Selena Gomez em seu Instagram. Será que tem a ver com toda essa confusão? Bom, para saber teremos que acompanhar os próximos episódios.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema