Por Carolinne Rigotti
Ed Sheeran e Selena Gomez são flagrados jantando juntos e levantam rumores sobre parceria. Será?
Ed Sheeran e Selena Gomez são flagrados jantando juntos e levantam rumores sobre parceria. Será?
O que será que esses dois estão aprontando, hein? Romance ou trabalho musical?

Cheiro de parceria no ar? Ou seria apenas um jantar dos amigos em comum de Taylor Swift ? Ainda não se sabe, mas o pessoal está bem eufórico com o flagra de Ed Sheeran e Selena Gomez juntos em um restaurante nesta última quarta-feira (24). O que será que vem por aí?

Antes do show do ruivinho no Hollywood Bowl, os dois resolveram fazer uma parada para comer em um restaurante de Santa Monica, Califórnia. Na hora um dos frequentadores do local tirou uma foto e publicou no Instagram e é claro que a imagem viralizou! Após a publicação do cara, vários fãs já especularam parcerias já que, como todos sabem, a cantora está acertando os últimos detalhes do seu próximo álbum.

Será que esse novo disco de Selena vai contar com uma música assinada por Ed? Afinal, isso não seria novidade nenhuma para o ruivinho preferido do pessoal, já que ele assinou o hit "Tattoo", da Hilary Duff, que está no novo CD da cantora, "Breathe In. Breathe Out". Além disso, os dois já fizeram parcerias incríveis e essa seria apenas mais uma para todos curtirem muito! De qualquer forma, que tal dar uma conferida com seus próprios olhos e ver o que vocês acham? Deixem sua opinião nos comentários!

Selena Gomez e Ed Sheeran jantam juntos
Selena Gomez e Ed Sheeran jantam juntos
sobre
o mesmo tema