Por Guilherme Assumpção
Paparazzi flagram Selena Gomez em clínica de reabilitação. Veja fotos!
Paparazzi flagram Selena Gomez em clínica de reabilitação. Veja fotos!
Os cliques indicam que a dona do hit "Kill Em With Kindness" está se recuperando.

Nos Estados Unidos, os paparazzi definitivamente não dão sossego. Justin Bieber, que teve fotos nuas vazadas na web, é um grande exemplo disso. Outra celebridade que sofre constantemente com a invasão de privacidade é a sua ex-namorada, Selena Gomez. A dona do álbum "Revival", desta vez, foi fotografada em uma clínica de reabilitação!

Nas fotos, divulgadas pelo site americano Radar Online na terça-feira (18), Selena aparece com um curativo numa das mãos e sorriso no rosto. "Ela está bem?", indaga o portal, na manchete, chamando a atenção para um suposto cigarro na mão da estrela. Porém, diferente do que a montagem do tabloide dá a entender, a cantora não está, de fato, fumando. Ela apenas está sentada à frente de quem está fumando.

Site americano vaza fotos de Selena Gomez na reabilitação e dá a entender que cantora está fumando
Site americano vaza fotos de Selena Gomez na reabilitação e dá a entender que cantora está fumando

Recentemente, Selena anunciou que daria uma pausa na carreira para focar em sua saúde. A popstar revelou que tem sofrido com depressão e ansiedade causadas pelo lúpus, uma doença sem cura que atinge a pele. Por isso, cancelou o restante dos shows da "Revival Tour" que ainda estavam marcados para 2016, incluindo sua passagem pelo Brasil, no Z Festival, que já substituiu sua presença por Demi Lovato.

Apesar de estar na reabilitação, a intérprete de "Kill Em With Kindness" não está 100% reclusa. Tanto que, na última semana, Sel foi vista por vários fãs em um restaurante no estado americano do Tennessee. Na ocasião, os selenators de plantão ficaram megafelizes com o reaparecimento da diva e várias mensagens de apoio foram compartilhadas nas redes sociais.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema