Por Guilherme Assumpção
Revista diz que Selena Gomez e Justin Bieber estão morando juntos. Será?
Revista diz que Selena Gomez e Justin Bieber estão morando juntos. Será?
Chegou a hora de saber o que realmente tá rolando entre Jelena.

Os fãs de Jelena estão surtando desde que Selena Gomez e Justin Bieber voltaram a serem vistos juntos. Quando o casal foi fotografado aos beijos, então, a galera realmente foi à loucura. E, nesta semana, mais uma notícia deixou os shippers empolgados: os pombinhos estariam morando na mesma casa! Mas será que essa história é verdadeira mesmo?

Quem divulgou essa informação foi a revista americana Life & Style. Uma suposta fonte da publicação revelou que, recentemente, Justin contratou um caminhão de mudança e levou "a maioria dos seus pertences" para a casa de Selena. Porém, o plano seria que, em breve, os dois se mudassem para uma mansão nova só para o casal. A notícia ainda garante que eles querem começar uma vida juntos e, por isso, estão procurando uma residência que seria boa para um bebê crescer.

-

Porém, antes de você ficar animadinho com essa notícia, saiba que tudo isso não passa de boato! O Gossip Cop, site dos Estados Unidos especializado em desmentir rumores sobre as celebridades, conversou com uma fonte próxima a Selena, que garantiu que a ideia de morar com Bieber "nem passa pela cabeça" do casal. É possível que eles mudem de ideia no futuro, mas, atualmente, não existe uma procura por casas.

A publicação ainda relembra que a Life & Style foi a mesma que divulgou, em novembro, que a voz de "Wolves" estava grávida de Justin. Ou seja, já sabem que essa revista não é lá muito confiável, né?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema