Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Alguns estão juntos pela primeira vez, outros se deram a milésima chance, mas o que importa é que o amor rolou solto em 2017.

Este ano foi marcado pela volta de Jelena e o término de Selena Gomez com The Weeknd, porém outros casais chamaram nossa atenção e nós separamos todos eles pra você ver! As irmãs Jenner estiveram com tudo em 2017 e não podiam curtir sem um romance né? A modelo Kendall está namorando o jogador de basquete Blake Griffin, enquanto sua irmã Kylie demorou a assumir o romance com o rapper Travis Scott após terminar o relacionamento com Tyga.

Os cantores também não escaparam da flecha do cupido, Sam Smith e o ator Brandon Flynn, de "13 Reasons Why", estão namorando e já postaram até foto juntos. Joe Jonas e Sophie Turner, de "Game of Thrones", estavam namorando desde o início do ano, até que ficaram noivos!

Selena Gomez estava toda amores com The Weeknd, os dois ficaram juntos por 10 meses, até que em novembro ela se reaproximou de Justin Bieber e o relacionamento acabou esfriando, os dois terminaram e a cantora voltou com o loiro.

Uma das melhores amigas de Selena, Taylor Swift, também está no time dos comprometidos! Ela até tentou esconder o romance, mas fontes já confirmaram o namoro dela com o ator britânico Joe Alwyn.

Os atores Lili Reinhart e Cole Sprouse, da série americana "Riverdale", também tentaram esconder o relacionamento, mas um colega de elenco acabou entregando o namoro dos dois. Nessa vibe de casais na ficção que viram casais de verdade, os atores Natalia Dyer e Charlie Heaton, de "Stranger Things", assumiram seu namoro e estão juntos desde o final da primeira temporada da série. Fofos!

O amor está no ar! Qual casal você torce pra ficar junto? Conta pra gente.

Selena Gomez
Quem nunca? Selena Gomez curte fotos de Justin Bieber na internet e surpreende fãs
Selena Gomez admite ter sido tóxica em seus relacionamentos antigos
Selena Gomez era apaixonada por Cole Sprouse... mas acabou beijando o outro gêmeo!
Selena Gomez abriu o jogo em entrevista sobre o abuso emocional que sofreu de Justin Bieber
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema