Por Guilherme Assumpção
Selena Gomez e Kendall Jenner publicam foto de viagem para Dubai no Instagram
Selena Gomez e Kendall Jenner publicam foto de viagem para Dubai no Instagram
As gatas posaram para uma foto no Instagram ao lado da amiga Gigi Hadid. O trio deve passar o ano novo nos Emirados Árabes Unidos.

Você vai curtir o Réveillon ao lado das amigas e de vários gatinhos? Aparentemente, Selena Gomez e Kendall Jenner fizeram a mesma escolha sábia. A dupla viajou para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde devem passar a virada do ano. No Instagram, a foto do embarque fez bastante sucesso.

A modelo Gigi Hadid, que é super amiga das divas, também aparece no clique postado na rede social. Seu namorado, Cody Simpson, e o modelo Devon Windsor são outros confirmados na badalada viagem para o exterior. Ao que tudo indica, essa galera vai se reunir para estourar o champanhe e celebrar o Ano Novo no país árabe.

A postagem espantou diversos rumores de que Selena e Kendall são inimigas. Isso porque as duas eram inseparáveis há alguns meses, mas de repente a parceria sumiu do mapa. Com isso, os fofoqueiros de plantão começaram a falar que a modelo tinha um affair com Justin Bieber, ex-namorado da intérprete de "Come & Get It".

Mas os boatos já estão mais que esclarecidos, né? Além da viagem entre amigas no fim de ano, Sel ainda foi vista cantando parabéns para Kendall em um vídeo no aniversário da modelo, acompanhada de Cara Delevingne. Fofas!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema