Por Guilherme Assumpção
Selena Gomez and Zedd dating
Selena Gomez and Zedd dating
Depois de serem vistos abraçados no fim de semana, os dois aumentam ainda mais os boatos de que esse relacionamento vai além da amizade.

Se Selena Gomez e Zedd estão incomodados com os boatos de que estão namorando, a dupla certamente não anda fazendo questão de negar nada. Após a cantora compartilhar uma foto sendo abraçada pelo "amigo" no fim de semana, agora um vídeo dos dois jogando boliche está levando os fãs à loucura no Instagram.

O suposto casal se divertiu bastante e os bastidores do encontrinho foram parar na rede social de Sel. No vídeo, parece que a intérprete de "The Heart Wants What It Wants" tem um estilo de jogo bastante interessante. No final das contas, os dois parecem super felizes brincando juntos.

No fim de semana, logo após posarem abraçados no Instagram, Selena e Zedd encontraram um grupo de amigos para jantar em um restaurante em Atlanta, nos Estados Unidos. As pessoas presentes disseram que a dupla não se desgrudou durante a refeição. Por lá, estavam ainda Zac Efron e Sami Miro.

Até então, os artistas já haviam sido fotografados de mãos dadas e o DJ compartilhou uma foto super suspeita da cantora noa rede social. Mesmo com tantas evidências de que Selena se rendeu aos tantos encantos de Zedd, as estrelas ainda não abriram o jogo sobre o romance.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema