Por Victor Viana
Selena Gomez elogia Camila Cabello durante entrevista
Selena Gomez elogia Camila Cabello durante entrevista
Bem que poderia rolar uma parceria, né?

Selena Gomez cedeu uma entrevista para o programa de rádio Mack on the Radio nesta quarta-feira (31) e falou um pouco sobre Camila Cabello. Como já sabemos, ambas são bem próximas de Taylor Swift e parece que a dona do single "Bad Liar" também gosta muito da ex-Fifth Harmony. Além de elogiar a cantora, Selena se mostrou bastante ansiosa com a carreira solo da cubana.

Quando o locutor perguntou quem era a sua artista favorita do momento, a morena não pensou duas vezes antes de responder. "Minha garota Camila! Ela está fazendo a sua própria música e está arrasando no momento. Estou tão orgulhosa dela! Eu a amo tanto, ela é uma das pessoas mais doces que eu já conheci...eu diria que é ela. Eu a amo", declarou. Bom, parece que existe uma amizade de verdade aí, né?

Vale lembrar que Selena Gomez e Camila Cabello lançaram suas músicas novas bem perto uma da outra, o que acabou gerando uma disputa entre os fãs. Mas, ninguém quer saber de rixa por aqui. Existem admiradores o suficiente no mundo para curtirem "Bad Liar" e "Crying in the Club", não acham?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema