Por Victor Viana
"Os Feiticeiros de Waverly Place" vai voltar? Ator revela que toparia reencontro!
" Os Feiticeiros de Waverly Place" vai voltar? Ator revela que toparia reencontro!
E aí, será que podemos contar com novos episódios?

Selena Gomez conquistou muitos fãs enquanto trabalhava na série "Os Feiticeiros de Waverly Place", da Disney, que durou de 2007 até 2012. Após o fim da produção, a atriz até trabalhou em alguns filmes, mas resolveu mesmo se dedicar a sua música. Desde então, todo mundo sonha com uma possível reunião do elenco, para quem sabe um especial ou até mesmo spin-off. O ator Jake T. Austin, o nosso Max Russo, declarou que toparia fácil um reencontro desse tipo.

Jake irá estrelar o filme "The Emoji Movie" em breve e durante a première, que rolou na última terça-feira (18), o ator foi questionado sobre essa possibilidade. "Vamos fazer essa reunião, vamos fazer isso pelos fãs", declarou o rapaz bastante animado. Será que o restante do elenco também toparia essa? Vale lembrar que recentemente a namorada de The Weeknd também falou sobre o assunto, mas disse que achava difícil esse tipo de coisa rolar. Entretanto, a morena se mostrou bastante animada com a possibilidade de produzir um spin-off de "Feiticeiros".

E aí, vocês acham que Selena Gomez voltaria a interpretar Alex Russo? Vale lembrar que recentemente o elenco todo se reencontrou durante o casamento de David Henrie.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema