Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Selena Gomez e os melhores filmes da artista!
Selena Gomez e os melhores filmes da artista!
Já dá para maratonar no final de semana, né?

Selena Gomez tem uma carreira super consolidada na música, faz com que seus hits fiquem na cabeça da galera e já ganhou alguns prêmios por isso. Mas não esqueçam que a diva também é atriz, hein! E, para lembrar do talento da artista nas telinhas, que tal o Purebreak apresentar cinco dos melhores filmes da artista, para vocês curtirem o final de semana enroladinhos no edredom e com bastante pipoca? Vamos lá!

"The Fundamentals Of Caring"

Selena Gomez em "The Fundamentals Of Caring"
Selena Gomez em "The Fundamentals Of Caring"

O filme conta a história de um cara, Ben (Paul Rudd), que decide se tornar cuidador após perder a família e seu primeiro cliente, Trevor (Craig Roberts), dá um certo trabalho pro cara, com respostas na ponta da língua - o que faz todos seus cuidadores desistem dele. O rapaz de 18 anos conhece Dot (Selena Gomez), que está partindo para uma viagem ao redor do mundo ao lado de Peaches (Megan Ferguson) e o jovem decide ingressar nessa aventura com elas. O filme promete emocionar todo mundo, hein!

"Spring Breakers"

Selena Gomez em "Spring Breakers"
Selena Gomez em "Spring Breakers"

A história gira em torno das adolescentes Brit (Ashley Benson), Candy (Vanessa Hudgens) e Cotty (Rachel Korine) - que curtem a vida adoidadas, enquanto Faith (Selena) atende a um grupo de jovens religiosos. O quarteto vive altas aventuras, mesmo que Faith se sinta super desconfortável com a situação. O final vai surpreender todo mundo!

"Monte Carlo"

Selena Gomez em "Monte Carlo"
Selena Gomez em "Monte Carlo"

Nesse longa, Selena interpreta dois papéis: Grace Ann Bennett - uma jovem que vai passar férias em Monte Carlo e é confundida com uma herdeira britânica chamada Cordelia. Com isso, a mocinha e suas amigas Emma (Katie Cassidy) e Meg (Leighton Meester) se tornam o centro das atenções! A parada fica ainda mais tensa quando um colar de um milhão de dólares desaparece e as três precisam recuperá-lo. Eita!

"Tudo Pra Ficar com Ela"

Selena Gomez em "Tudo pra Ficar com Ela"
Selena Gomez em "Tudo pra Ficar com Ela"

Rick (Nat Wolff) é completamente apaixonado por Nina (Selena) e pretende perder a virgindade com a mocinha. Mas, antes de conquistar o coração da jovem, o protagonista tem que enfrentar um grupo de adultos bem barra pesada, composto pela mãe sensual do amigo, o reitor da escola (que é um pervertido sexual) e sua mãe, que é alcoólatra. Pesado!

"Outro Conto da Nova Cinderela"

Selena Gomez em "Outro Conto da Nova Cinderela"
Selena Gomez em "Outro Conto da Nova Cinderela"

Você quer conto de fadas? Então, toma! Mary (Selena) perde os pais ainda na infância e vê sua vida se transformando em uma grande bagunça. Nesse momento, ela é adotada por uma cantora pop, que está com a carreira em decadência, e ganha duas irmãs postiças. Ao conhecer o astro Joey Parker (Drew Seeley), tenta fazer sua vida mudar de rumo e participa de um concurso organizado pelo cara, que fica encantado pela mocinha. Mas ela foge antes de se apresentar, deixando como a única pista um aparelho de música. Será que ela é encontrada? Você vai ter que ver para saber!

E aí, quem vai maratonar os filmes? Contem o que acharam para o Purebreak e, claro, fique de olho aqui para mais novidades!

Selena Gomez
Selena Gomez no AMA 2019: antes de criticar, vamos nos colocar no lugar dela?
Selena Gomez x Bella Hadid: como a sociedade alimenta a competição feminina?
Selena Gomez conquista o seu primeiro #1 na Billboard Hot 100 com "Lose You To Love Me"
Isto é o que podemos esperar desta nova fase da Selena Gomez
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema