Por Carolinne Rigotti
Selena Gomez diz que não frequentou colégio e reclama por não ter tido um baile de formatura!
Selena Gomez diz que não frequentou colégio e reclama por não ter tido um baile de formatura!
Cantora diz que não frequentava o colégio por conta da fama!

Todo mundo sabe que Selena Gomez começou a carreira bem pequenininha, lá na época de "Barney e Amigos" - junto com Demi Lovato -, não é mesmo? Mas é claro que isso tudo tem lá seus altos e baixos e uma das coisas negativas é não conseguir acompanhar todas as etapas da vida de uma criança e adolescente normal! Tá duvidando? Calma, a própria cantora garantiu isso!

Em entrevista à Australian Radio Station, a gata diz que não frequentou a escola e não teve nem um baile de formatura! Ela ainda reclama sobre o caso e diz a reação das pessoas: "Quando digo pra alguém, eles dizem: 'Nem é tudo isso, como você ficaria desapontada!' e eu responde 'Eu realmente quero ir a um baile'. (...) Há um balanço na vida, do que e normal e o que nós fazemos e o que eu amo, para mim, é normal. Porém, se você olha bem, não é exatamente assim", conta.

Selena ainda fala sobre todos os desapontamentos por ter crescido uma estrela da Disney e ainda diz que pensa muito em como seria caso seguisse uma vida normal. "Mesmo querendo, não conheço nada diferente disso", acrescenta. Ih gente, será que a voz de "Old Same Love" consegue realizar o sonho de ir a um baile de formatura ao menos alguma vez?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema