Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Durante intervalo de jogo de futebol americano, a cantora apresentou as músicas "Like a Champion", "Slow Down" e "Come & Get It"! Selena aproveitou para falar que não concorda com sua fama de menina certinha.
Selena Gomez está dando o que falar! A estrela teen se apresentou no intervalo do jogo de futebol americano dos Oakland Raiders e Dallas Cowboys, no Texas, com as faixas "Like a Champion", "Slow Down" e "Come & Get It". Assim como Lady Gaga que se apresentou com os Muppets, o evento aconteceu para comemorar o Dia de Ações de Graças.

Em entrevista ao programa "Dave & Jimmy", Selena, que anda chateada com Justin Bieber, comentou sobre a fama de boa moça que ela tem: "Falam que eu sou um exemplo porque vocês não veem o que acontece atrás das portas. Não, estou brincando. Honestamente, tenho meus momentos. Sou humana", disse.

A cantora pode não ter tantas polêmicas como Miley Cyrus, mas conta que tem seus momentos: "Tenho meus pais, com quem ainda moro. Minha mãe é totalmente minha mãe antes de tudo, então, não sei, é apenas como fui criada, eu acho. Mas tenho meus momentos".

Rumores de show no Brasil!

Segundo sites de fãs brasileiros, Selena pode passar com a turnê "Stars Dance Tour" em duas cidades do Brasil: São Paulo e Rio de Janeiro. A previsão é de que os shows acontecem em meados de março.

Selena Gomez
O aniversário é da Selena Gomez, mas só ganha parabéns quem se der bem neste Verdadeiro ou Falso
A Selena Gomez usou um colar com um significado feminista e quase ninguém percebeu
Selena Gomez diz que explorou novos ritmos no álbum que está para lançar
Selena Gomez diz que seu novo álbum está finalmente pronto! Vem ver os detalhes
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema