Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Durante intervalo de jogo de futebol americano, a cantora apresentou as músicas "Like a Champion", "Slow Down" e "Come & Get It"! Selena aproveitou para falar que não concorda com sua fama de menina certinha.
Selena Gomez está dando o que falar! A estrela teen se apresentou no intervalo do jogo de futebol americano dos Oakland Raiders e Dallas Cowboys, no Texas, com as faixas "Like a Champion", "Slow Down" e "Come & Get It". Assim como Lady Gaga que se apresentou com os Muppets, o evento aconteceu para comemorar o Dia de Ações de Graças.

Em entrevista ao programa "Dave & Jimmy", Selena, que anda chateada com Justin Bieber, comentou sobre a fama de boa moça que ela tem: "Falam que eu sou um exemplo porque vocês não veem o que acontece atrás das portas. Não, estou brincando. Honestamente, tenho meus momentos. Sou humana", disse.

A cantora pode não ter tantas polêmicas como Miley Cyrus, mas conta que tem seus momentos: "Tenho meus pais, com quem ainda moro. Minha mãe é totalmente minha mãe antes de tudo, então, não sei, é apenas como fui criada, eu acho. Mas tenho meus momentos".

Rumores de show no Brasil!

Segundo sites de fãs brasileiros, Selena pode passar com a turnê "Stars Dance Tour" em duas cidades do Brasil: São Paulo e Rio de Janeiro. A previsão é de que os shows acontecem em meados de março.

Selena Gomez
Selena Gomez abriu o jogo em entrevista sobre o abuso emocional que sofreu de Justin Bieber
Selena Gomez é a "inspiração" para "bad guy", da Billie Eilish, e a gente explica o porquê
Responda estas perguntas e diremos qual faixa do "Rare", da Selena Gomez, mais combina com você
Hino ou Bomba: valeu a pena esperar pelo novo CD da Selena Gomez? Veja o que o Purebreak achou
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema