Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A ex de Justin Bieber é garota-propaganda da linha jovem da marca e fez parceria com a grife. Além de calçados, a coleção traz também roupas e acessórios. Os itens podem ser compradas na loja online da Adidas e nas lojas Di Santinni.

Com apenas 21 anos, Selena Gomez já é empresária e está onipresente em vários seguimentos do ramo dos negócios. Além da TV, cinema e música, a popstar, que adora moda, acaba de lançar uma coleção de roupas em parceria com a grife jovem Adidas NEO.

As novas vestimentas com a assinatura de Selena chegam ao Brasil e são compostas por tops, calças e vários outros acessórios. Além disso, a dona do hit "Come & Get It" também é a garota-propaganda dessa linha da Adidas e quem melhor do que a musa do filme "Spring Breakers" ("Garotas Perigosas") para representar a marca?

Os itens da "Dream Out Loud", como é chamada a coleção, podem ser encontrados na loja online da grife e os calçados estarão à venda nas lojas brasileiras Mundial Calçados e Di Santinni.

Recentemente, a ex de Justin Bieber foi proibida de pisar em terras russas por apoio a comunidade gay do país. O visto da popstar foi negado e a artista teve que cancelar dois shows que faria na Rússia, já que a lei não permite a divulgação nem o apoio a relações homoafetivas no país. Para Justin nem tudo está tranquilo também, o cantor expulsou seu amigos Lil Twist e Lil Za de sua mansão depois do sumiço de algumas joias.

Selena Gomez
16 curiosidades sobre Selena Gomez reveladas em nova entrevista
Selena Gomez revela bipolaridade e desabafa sobre diagnóstico: "Explica muita coisa"
Selena Gomez e Taylor Swift aconselham Olivia Rodrigo a priorizar saúde mental na fama
Transplante de Selena Gomez vira piada em série e cantora critica: "Mau gosto"
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema