Por Victor Viana
Selena Gomez recebe apoio de Lady Gaga e mais famosos!
Selena Gomez recebe apoio de Lady Gaga e mais famosos!
Outras celebridades parabenizaram a cantora pela internet.

O que estava previsto aconteceu e Selena Gomez realmente apareceu no American Music Awards no último domingo (20), nos Estados Unidos. Após ganhar o prêmio de Artista Feminina de Pop/Rock, a cantora fez um discurso bastante emocionante sobre as coisas que têm vivido nos últimos meses. Ao longo da premiação e também na internet, vários famosos demonstraram apoio a dona do hit "Kill Em With Kindness". Vamos ver quem são eles?

Óbvio que a sua melhor amiga, Taylor Swif, não poderia ficar de fora dessa, né? A loira não apareceu no evento, mas registrou a participação da ex-estrela da Disney através da internet e vibrou muito com a vitória da amiga. Linda, né? Ariana Grande também falou sobre a morena durante uma entrevista no próprio AMAs e Lady Gaga, que ficou bastante emocionada com o discurso de Selena, até fez uma publicação no Instagram dedicada a jovem. <3

Para quem não se lembra, Selena Gomez decidiu dar uma pausa na carreira para cuidar da sua depressão. Desde então, ela se afastou das redes sociais e cancelou todos os shows da "Revival Tour". O American Music Awards 2016 foi o primeiro evento em que a gata aparaceu desde esse pequeno hiato na carreira.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema