Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois de "Ice Cream", parece que vamos ter mais novidades da Selena Gomez, dessa vez em carreira solo! Pois é, a nova parceria da cantora já está sendo preparada com direito a clipe e tudo. Mas não para por aí, se você é Selenator e mora no Brasil, pode começar a pirar, porque parte desse videoclipe vai ser gravado aqui!

Se você estava com saudades da Selena Gomez e só pôde ter um gostinho com "Ice Cream", parceria com o BLACKPINK, pode relaxar, porque a cantora está preparando sua volta com muito carinho e os fãs brasileiros vão ter um motivo a mais para amar essa novidade. Tudo porque o clipe vai ser gravado aqui no Brasil! Isso mesmo, Selenator, pode pirar porque sua diva vai aparecer em terras tupiniquins.

Depois de aparecer cantando uma música da Anitta, os fãs da Selena Gomez vão poder ver a dona de "Lose You To Love Me" no Ceará, lugar escolhido para ser o cenário do clipe da morena. Uma conta que costuma postar informações confiáveis sobre a cantora no Twitter, publicou uma resposta para um fã: "Não, o clipe vai ser para uma música em espanhol. Gravada em LA. O resto do clipe vai se passar no Brasil". Dá uma olhada nesse tweet, que tem até uma parede pintada em homenagem à americana:

A fonte ainda revelou que Selena está trabalhando numa parceria surpresa e numa música solo. Os fãs até acharam que o feat poderia ser com a Anitta, mas o perfil negou tudo logo em seguida, deixando o mistério no ar. Depois disso, uma conta começou a postar vídeos do que parece ser a equipe da cantora produzindo as gravações de partes do clipe em Icapuí, com direito a dançarinos e parte da possível música da Selena.

Os fãs estão super ansiosos para ver tudo pronto e poder apreciar a voz e a beleza de Selena Gomez, enquanto sentem orgulho de vê-la em seu país. Veja as reações da galera no Twitter:

E aí, preparados para ver Selena Gomez num cenário que você pode conhecer?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema