Por José Corso Neto
Ao que parece, a artista superou o relacionamento com o astro pop.

Sambando na cara do arrependimento! A atriz e cantora Selena Gomez não poupou no deboche na hora em que ficou sabendo da declaração feita por seu ex-namorado Justin Bieber. Na madrugada de segunda-feira (3), ele postou uma foto dela no Instagram e a chamou de "princesa mais elegante do mundo". No entanto, segundo o portal "TMZ", a popstar quando viu a imagem e a legenda teria "rido alto e o chamado de estúpido e infantil". Climão!

Curtindo a vida a doidada e um novo affair

Ao que tudo indica, uma possível reconciliação estaria descartada por Selena. A dona do hit "Come & Get It" chegou a se internar em uma clínica de reabilitação para ouvir conselhos emocionais e superar o relacionamento. E parece que conseguiu. Ela está curtindo muito a vida ao lado de suas amigas e a imprensa norte-americana já até apontou um novo affair. De acordo com a revista estadunidense "US", a sua bff Taylor Swift bancou de cupido e a apresentou ao ídolo teen Austin Mahone. Conforme publicado pelo veículo, uma fonte contou que eles engataram um romance. "Eles estão juntos", afirmou à publicação.

Amiga de longa data, Demi Lovato ajuda a amiga

Quem também está ajudando Selena nessa fase fim de namoro é a amiga de longa data Demi Lovato. As duas não se desgrudam e já fizeram até palestras contra o uso e vício em drogas.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema