Por Victor Viana
Assim como Selena Gomez e The Weeknd, veja outros famosos que curtiram o Coachella
Assim como Selena Gomez e The Weeknd, veja outros famosos que curtiram o Coachella
Bombou de estrela.

A primeiro parte do Coachella rolou no último final de semana, nos dias 14, 15 e 16, na Califórnia, Estados Unidos, e contou com a presença de vários artistas de muito sucesso. Entretanto, ao contrário do que acontece em outros festivais, como no Rock in Rio, nem todos os músicos estavam no palco. Pois é, muita gente foi apenas como plateia e outros chamaram mais atenção dos que as próprias atrações.

Quem brilhou no Coachella deste ano foi Selena Gomez. Ela, que já é presença confirmada no evento, esteve lá com ninguém mais e ninguém menos que The Weeknd. Apesar de já estarem juntos há um bom tempo, foi durante o festival que Selena publicou sua primeira foto ao lado do "namorado" em seu Instagram. Parece que a coisa está ficando cada vez mais séria, né Selena Gomez?

Quem brilhou no palco e na plateia foi Lady Gaga. A loira entrou no line up para substituir Beyoncé, que ficou grávida de gêmeos, mas isso não a impediu de aproveitar o festival. Diferente da sua apresentação no Super Bowl, Gaga fez um show mais simples no Coachella. Com direito a música inédita e depois de fazer todo mundo pular, a loira curtiu as outras atrações como todo mundo. <3

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema