Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
5 Fotos
Veja as fotos!
A cantora aparece mais sensual do que nunca e promete arrasar na nova gravadora.

Selena Gomez não está mesmo pra brincadeira! A cantora resolveu balançar com o final de semana dos seus fãs ao divulgar "Good For You". O novo single do seu próximo álbum marca a mudança de gravadora da morena para a Interscope Records, a mesma de seu ex/atual/suposto (ufa!) affair Zedd. Mostrando que pode se livrar da imagem de princesinha da Disney, a gata esbanja sensualidade com um ritmo forte e uma letra provocante.

No primeiro teaser do clipe, a bonitona também surpreende e faz caras e bocas em dois ambientes totalmente diferentes. Então já sabe, pode esperar ver o corpão da Selena de várias formas diferentes pra fazer qualquer um babar! O vídeo completo e o novo álbum ainda não têm data para sair, mas tudo deve acontecer ainda em 2015.

O primeiro single do novo álbum de Selena Gomez se chama "Good For You"

O single "Good For You" é a volta de Selena com a sua carreira musical depois de investir bastante no cinema e parece que ela tá ficando especialista em parcerias de sucesso! Depois de arrasar com a baladeira "I Want You To Know" com o DJ Zedd, agora o novo companheiro nos vocais é o rapper A$AP Rocky. Fala aí, vocês curtiram?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema