Por Victor Viana
  • VS
"Sorry Not Sorry" ou "Fetish"?

Vocês estão preparados para dois comebacks de respeito? Então, segurem-se pois Selena Gomez e Demi Lovato estão voltando com tudo. Nossas ex-estrelas da Disney anunciaram nesta semana que irão lançar músicas novas em breve. No dia 11 de julho, nós seremos agraciados com "Sorry Not Sorry", canção que marca a nova era de Demi. Já no dia 13, Selena irá nos deixar, bem provavelmente, apaixonados por "Fetish". Por conta disso, o Purebreak quer saber: para qual single você está mais ansioso?

Todo mundo sabe que Selena Gomez passou por situações bem pesadas no final de 2016, né? Por conta da depressão, a cantora precisou dar uma pausa na carreira e interrompeu uma turnê inteira. Pesado. Entretanto, desde o começo de 2017 ela tem aparentado estar bem melhor. Além do romance com The Weeknd, a morena também lançou música nova, "Bad Liar", para alegria dos fãs. Apesar de não ter dado muitas informações sobre "Fetish", a gata revelou que esse próximo single será bem diferente do primeiro.

Demi Lovato não tem parado trabalhar desde que lançou o álbum "Confident", em 2015. Além dos shows, a artista já lançou algumas músicas. Entretanto, "Sorry Not Sorry" marca o início dos seus projetos com o seu próximo disco, que está sendo produzido desde o final de 2016.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema