Por Victor Viana
Você se acha o garanhão? Chegou a hora de ter certeza.

Todo mundo está acostumando a ver as musas e os galãs de novela na TV e ficar babando em cima de tanta beleza. De fato esse pessoal é mesmo muito atraente. Sempre preocupado com o bem estar, malhando bastante e tirando fotos bem sensuais, eles são as paixões de muita gente. Porém, será mesmo que eles são tudo isso? O site Artificial Intelligence criou um teste que indica o nível de beleza das pessoas e o Purebreak aproveitou para fazer uma brincadeirinha com alguns famosos.

No final de 2015 Anitta foi eleita pela Revista VIP a mulher mais sexy do ano. Mesmo quem não curte muito o trabalho da moça e não goste de admitir que ela é uma das artistas que mais faz sucesso aqui no Brasil, é impossivel negar o quanto a moça é bonita. E até o site se rendeu aos encantos da musa. Entre os níveis "Hmm...", "Ok", "Legal", "Hot", "Deslumbrante" e "Divino", a funkeira ficou no mais alto. Tá podendo, hein?

Para brincar é fácil, basta ir ao site e fazer o upload de uma foto sua e esperar o resultado. A ferramenta também está disponível para iOS e Android e, de acordo com os idealizadores do programa, o sistema possui uma taxa de acerto de 76%. Até que dá para levar um pouco a sério, né? Agora diz pra gente qual foi a sua "média".

sobre
o mesmo tema