Por Guilherme Assumpção
  • VS
Os ex-namorados estão muito focados no trabalho depois do término, mas apenas um pode vencer este duelo!

Por mais que os dois vivam falando um do outro em suas entrevistas, Selena Gomez e Justin Bieber estão definitivamente separados há meses. Além disso, as estrelas andam bastante focadas em seus projetos profissionais. E você consegue escolher qual dos ex-namorados está arrasando mais na carreira musical?

O Purebreak já afirmou, com todas as letras, que 2015 é o ano de Selena. A gata lançou o álbum "Revival", emplacou vários projetos no cinema, participou do "The Voice US" como conselheira de Gwen Stefani, ganhou homenagens por seu engajamento em causas sociais, reconhecimento da Billboad e ainda foi uma das atrações do Victoria's Secret Fashion Show. Ufa!

Mas Bieber não fica muito atrás nesta disputa não, viu? O cara está mudando sua imagem de bad boy e seu próximo álbum de estúdio, que ganhou o nome de "Purpose", chega às lojas nesta sexta-feira (13). O astro anda emplacando hit atrás de hit. Os beliebers, inclusive, não param de ouvir "Sorry" e "What Do You Mean?", dois primeiros singles do novo CD. Mas será que o loiro consegue vencer este duelo contra a ex-namorada? Você decide!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema