Por Bianca Venturotti
A ex-namorada de Justin Bieber provou que está mais poderosa do que nunca no desfile, que contou a presença de beldades como Gigi Hadid e Kendall Jenner. Confira!

O Victoria's Secret Fashion Show bombou e Selena Gomez foi super responsável por deixar a edição 2015 do desfile ainda mais inesquecível. Afinal, a gata foi uma das atrações musicais convidadas do mega evento e como se não bastasse ter feito a trilha sonora da passarela, esbanjou simpatia, fez a bff de várias modelos e deixou muita gente babando com um look avassalador. Resumindo... A gata roubou a cena mesmo (e com estilo!).

Primeiro, vamos aos looks do dia: a intérprete do hit "Same Old Love" surgiu no tapete vermelho com um super decote em um preto nada básico e para lá de estonteante. Logo em seguida, na hora do desfile, a cantora apareceu com outro modelito com decote e fenda ainda mais ousados. No fim, a musa ainda compareceu a after party da super produção com um vestido curtinho azul e voltou e deixar todo mundo de queixo caído. Justin Bieber que o diga!

E por falar em modelito... O que chamou a atenção mesmo (e não deu para não reparar) foi muito além das roupas. Selena ousou e surgiu de lentes de contato verde e nas redes sociais, os fãs aprovaram o resultado.

A apresentação, então, nem se fala. A bela (que substituiu Rihanna no evento) interagiu muito com as "angels" com direito a tapinha no bumbum da amiga Gigi Hadid, muitos carões ao lado das musas do desfile, muitos sorrisos e claro, muita dança. Lacrou!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema