Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
  • VS
Além de melhores amigas, essas duas sabem muito bem como arrasar corações...

No universo das divas da música a gente consegue ver um milhão de coisas diferentes: melhores amigas, tretas do século, parcerias, clipes bombásticos e, tão importante quanto, os namoros que movimentam as redes sociais, os sites de fofoca e os eventos badalados. E quer exemplo melhor de todos esses itens acima juntos do que Selena Gomez e Taylor Swift?

As duas além de terem um super talento para lançar hits, são BFFs, arrasam nos looks, clipes, feats e, lógico, não são bobas nem nada quando o assunto é namorar os boys mais gatos do mundo dos famosos, né? Inclusive, no meio dos ex-namorados, elas até tem um em comum! Taylor Lautner, que viveu o lobisomem Jacob na saga "Crepúsculo", já conquistou o coração das duas, dá pra acreditar?

Por outro lado, separadamente, Tay e Sel têm uma lista de dar inveja em qualquer um por aí! A dona do hit "Blank Space" já se juntou com Calvin Harris, Harry Styles e Joe Jonas, enquanto a produtora da Netflix teve um relacionamento super exposto pela mídia com Justin Bieber, Nick Jonas e, mais recentemente, o cantor The Weeknd. Mas agora chegou sua vez de escolher quem arrasou mais nas escolhas e tira onda quando o assunto é o amor. Vote na sua favorita!

Selena Gomez e Taylor Swift arrasam na escolha dos boys!
Selena Gomez e Taylor Swift arrasam na escolha dos boys!
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema