Por Carolinne Rigotti
Selena Gomez publica foto de calcinha e faz os fãs pirarem!
Selena Gomez publica foto de calcinha e faz os fãs pirarem!
Publicação também apareceu na página oficial da musa no Facebook!

As famosas estão em uma onda de tirar foto de calcinha e postar nas redes sociais que ninguém controla e, é claro que os admiradores adoram isso tudo! Depois da publicação de Ludmilla, Selena Gomez também resolveu ousar um pouco e fez uma postagem do gênero. E os elogios dos seguidores não foram poucos no registro!

Mostrando parte da barriga e do bumbum, a voz de "Good For You" compartilhou a imagem ao lado de amigas no que parecia ser uma banheira e deixou os fãs babando! "Você provavelmente é a coisa mais linda do mundo", "É perfeita" e "Deusa" foram alguns dos comentários que apareceram na página da ex-namorada do Justin Bieber.

E já não é de hoje que a musa está abusando na sensualidade. Em seu último clipe, Selena arrasou com nudez, banho e várias poses sensuais (com direito a carão e tudo) para a câmera. E, apesar de ter falado por aí que às vezes odeia a vida sem privacidade que tem, parece que o que a morena curte mesmo é receber elogios! Quem mais aí ficou babando com esse clique charmoso?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema