Por Guilherme Assumpção
Fendas pra que te quero! Veja o visual da cantora, que ataca de dubladora e empresta sua voz a uma das personagens do filme.

Selena Gomez tem muitos projetos para 2015 e um deles é bastante empolgante para quem a-d-o-r-a animações. A cantora, que interpreta o hit "The Heart Wants What It Wants", empresta sua famosa voz para uma das personagens de "Hotel Transilvânia 2". O longa chega às telonas apenas em setembro de 2015, mas a première mexicana do filme aconteceu neste domingo (14).

E para a ocasião, a nossa Sel escolheu o vestido mais luxuoso e sedutor que poderia. Num look tomara que caia, com fenda e muita perna à mostra, a estrela roubou os holofotes ao lado de Adam Sandler e o time de dubladores do filme. Depois desse visual lacrador e provocante, a gente duvida que a cidade de Cancún, no México, volte a ser a mesma tão cedo!

Na história de "Hotel Transilvânia 2", cujo trailer oficial já foi divulgado, a diva dubla a personagem Mavis. A animação é uma das mais aguardadas de 2015 e, com direção de Genddy Tartakovsky, promete cativar o público. Nos Estados Unidos, a estreia está prevista para 25 de setembro. Já no Brasil, o longa será lançado no dia 1º de outubro.

Première de "Hotel Transilvânia 2" tem Selena Gomez com fenda provocante
Première de "Hotel Transilvânia 2" tem Selena Gomez com fenda provocante
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema