Por Carolinne Rigotti
TEREMOS SELENA GOMEZ NO BRASIL? Para delírio coletivo, a cantora falou sobre seus últimos lançamentos e o que ainda está por vir em sua carreira musical. Ao ser questionada sobre a turnê, a musa disse que os shows estão em seus planos e que a América do Sul é a grande prioridade, no momento. QUEREMOS!

Selena Gomez está de volta! Após os lançamentos de "Lose You To Love Me" e "Look At Her Now", a artista já está falando sobre os futuros lançamentos e até em turnê! E se engana quem pensa que o Brasil deve ficar de fora dessa onda de shows, hein... Ué, como assim?

Em entrevista à rádio 97.1 AMP, a artista comentou que a América do Sul é sua prioridade, no momento. "Isso é muito importante para mim. Eu sei que foi complicado no passado, só porque é difícil quanto tem alguém que apenas te coloca em um ônibus que continua te levando a lugares sem descanso, isso é difícil. Mas tem vários lugares que eu gostaria de ir que eu ainda não fui. América do Sul seria prioridade", reflete. SÓ VEM, SEL!

Condições

No entanto, a verdadeira prioridade da musa é, obviamente, a sua saúde mental. Na entrevista, Selena disse que só vai sair em turnê quando encontrar o equilíbrio em seu próprio tempo, para não prejudicar a si mesma. Certíssima! Que tudo fique 100% bem e, claro, que tenhamos shows da diva por aqui!

E tudo indica que o ano de 2019 acabará cheia de surpresas envolvendo a cantora: "Haverá muitas outras coisas esse ano, sobre música e coisas que estou fazendo com meus fãs. É bom estar de volta. Sou grata por ter tido tempo para cuidar de mim mesma e fazer outras coisas enquanto estava longe dos holofotes. Estou feliz", afirma. Linda! <3

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema