Por Bianca Venturotti
Selena Gomez inicia as gravações do seu novo clipe e publica foto no Instagram
Selena Gomez inicia as gravações do seu novo clipe e publica foto no Instagram
A gata já deu a largada nas gravações da super produção, que será o primeiro lançamento da morena após uma super parceria com o DJ Zedd.

Selena Gomez acaba de fazer a alegria dos fãs e deixar uma multidão ansiosa pelo seu próximo lançamento. É que a morena, que está fazendo o maior mistério com a produção do seu novo CD (um dos mais aguardados do ano), acaba de revelar para o público que o seu próximo clipe não vai demorar muito para sair do forno. Selenators, podem comemorar à vontade!

A cantora, que fez o maior sucesso no hit "I Want You To Know" com Zedd, fez questão de publicar uma foto diretamente do set de filmagem da super produção em seu Instagram. E o anúncio veio com tudo! Aparentemente nua e embaixo de um chuveiro com pouquíssima luz, a ex-namorada de Justin Bieber foi curta e direta ao anunciar a novidade: "Pronto... Em breve", escreveu na legenda da publicação.

Ainda não se sabe qual single de Selena vai dirigir o vídeo, mas rumores indicam que Francis Lawrence, diretor de grandes estrelas como Beyoncé, Lady Gaga e Britney Spears, pode ser o responsável pelo novo trabalho. Tirou onda!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema