Por José Corso Neto
Parece que Justin Bieber já é passado para Selena Gomez. A atriz e cantora estaria se relacionando com o rapper Romeo Miller, ex-peguete de Demi Lovato. O burburinho começou depois que o jovem compartilhou uma foto de Selena vestindo o seu casaco.

Perdeu, mané! A cantora Selena Gomez parece ter superado o namoro conturbado com o astro Justin Bieber e pode estar se envolvendo com um outro rapaz. O nome do moço é Romeo Miller, ele é rapper e já teve um affair com a popstar Demi Lovato. O possível romance começou a ser especulado depois que o jovem de 24 anos postou no Instagram uma foto da estrela vestindo seu casaco vermelho e sentada na cama de seu quarto fazendo uma pose para lá de sexy.

Na legenda da imagem, o boy magia aumentou o mistério e causou o maior burburinho. "Eu vivo para as noites que eu não consigo me lembrar com pessoas que eu jamais esquecerei". É uma bela declaração de amor, né?! A foto já tem mais de 12 mil curtidas e vários comentários. "Safadona", escreveu uma fã. "Necessito de explicações", escreveu outra admiradora.

Término conturbado com Justin Bieber

Selena e Justin se separam definitivamente em janeiro deste ano, depois de muitas idas e vindas. Mesmo relembrando do ex quando canta algumas músicas, a popstar está decidida a não voltar, ainda mais depois das polêmicas dele aqui no Brasil (quando uma moça gravou ele dormindo). Recentemente, a dona do hit "Come & Get It" cancelou 12 shows que faria com a turnê "Stars Dance Tour" na Ásia (além de toda etapa australiana das apresentações). A cantora disse que precisava de um tempo para se encontrar.

Romeo Miller

O jovem Romeo é rapper, ator, modelo e já lançou até uma linha de roupas. Ele é filho do empresário de entretenimento Master P e já lançou cinco álbuns de estúdio e dois de compilação. Em um vídeo antigo, Romeo pede a cantora Demi Lovato em casamento.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema