Por Doris Marinho
A cantora ainda deve se apresentar no Z Festival, em São Paulo.

No momento, a diva da Selena Gomez está se preparando para levar a "Revival Tour" a vários lugares incríveis, como Ásia, Europa, Dubai e México. Mas, pelo visto, o Brasil também está nos planos da cantora! Segundo a revista Veja, a passagem da intérprete de "We Don't Talk Anymore" pelo país em dezembro já estaria mais do que certa.

De acordo com a publicação, Selena estaria pretendendo fazer quatro shows em terrinhas brasileiras. Uma das apresentações seria no famoso Z Festival, evento realizado em São Paulo que já recebeu diversos outros nomes de responsa do mundo da música. Incluindo Austin Mahone, Fifth Harmony, Justin Bieber, Demi Lovato e muito mais. Curtiu a novidade?

Calma, uma das melhores partes ainda está por vir! Caso a informação seja verdadeira, a dona do hit "Good For You" vai contar com alguns queridinhos da galera por aqui no Brasil para abrir os seus shows. Larissa Manoela, cantora e estrela de "Cúmplices de Um Resgate", Anitta e Projota estariam entre os confirmados. Que time!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema