Por Carolinne Rigotti
A cantora ficou quase quatro meses afastada - fora o período que aparecia só de vez em quando, muito raramente -, mas tudo indica que esse limbo acabou! A artista usou seu perfil para desejar feliz Ano Novo para os seguidores e aproveitou para refletir sobre algumas coisinhas que estão acontecendo em sua vida. Tomara que esteja tudo muito bem!

Selena Gomez está de volta! Após um longo período afastada das redes sociais, a cantora decidiu fazer seu retorno triunfal para o Instagram e surpreendeu os fãs com um texto refletindo tudo o que aconteceu nos últimos meses, além de desejar feliz Ano Novo para os seguidores.

Segundo o texto, a cantora está feliz e se redescobrindo. "Já tem algum tempo que você ouvira falar de mim, mas eu queria desejar a todos vocês um feliz Ano Novo e agradecer a cada um de vocês pelo amor e apoio. No ano passado, eu definitivamente estava em um ano de autorreflexão, desafios e crescimento. Esses desafios sempre mostram quem você é e o que você é capaz de superar. Acredite em mim, não é fácil, mas estou orgulhosa da pessoa que estou me tornando e estou ansiosa pelo ano que vem pela frente. Amo vocês", escreveu.

Cantora aparenta estar bem!

Já não é de hoje que Selena vem mostrando uma melhora em seu estado de saúde e dia desses apareceu cheia de risos bebendo um vinho com Taylor Swift. Parece que a cantora realmente está animada para se reaproximar de todo mundo, hein? Que nossa fadinha fique cada vez melhor e mais feliz! E será que teremos novos hits em breve? O jeito vai ser aguardar para ver e, claro, ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, né?! Vem!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema